MURAR1 - Serviços - Consultoria em Marketing Digital

O Marketing Digital para pequenas e médias empresas é uma demanda cada vez maior em um ambiente social totalmente conectado, onde estar presente é fundamental para o sucesso de um negócio.

Pergunte o que faz maioria das pessoas quando precisa de um produto ou serviço? Provavelmente elas responderão: “Procuro no Google!

Aí, inevitavelmente, grande parte dos empresários responde com uma segunda perguntar: “Como faço para aparecer no Google?” Mas, na realidade, até então nunca se preocuparam em, ao menos, entrar no Google e digitar sua empresa, produto ou serviço na barra de busca.
Mas agora, depois dessas perguntas, imagino que você já tenha ido ao Google e visto que muito provavelmente sua empresa, produto ou serviço não apareceu no resultado de forma satisfatória?

Bem, alguns fatores podem estar ocorrendo:

  • Realmente não está na internet, com um site ou anúncio pago.
  • Até tem um site, porém ele não está indexado no Google por algum motivo.
  • O site está indexado no Google, porém não aparece na primeira página.
  • Seu site aparece nos resultados de busca, porém só na 7ª página.

Aí vem outra pergunta: “– Vale a pena fazer uma Consultoria em Marketing Digital para pequenas empresas?

Nossa resposta é SIM, vale muito.

Assim, como no mundo moderno, o Marketing Digital está em permanente mudança e, por isso, costuma ser difícil para os gerentes, diretores e donos de Pequenas e Médias Empresas (PMEs) acompanhar, entender e colocar em prática as melhores estratégias digitais. Viver “na correria” é quase unanimidade para todas as empresas, sejam grandes ou pequenas, e a dificuldade em questão é, que nas PMEs, os gestores acumulam funções, tendo que possuir múltiplas competências (Financeiro, RH, Compras, Comercial, Marketing, etc.). Todos querem – precisam – usar o Marketing Digital mas, na maioria das vezes, costumam dar “um jeito”, sem muito planejamento, realizando as ações conforme a necessidade, no feeling.

Contar com o auxílio de um profissional de fora da empresa, com conhecimento para avaliar a situação, os processos e, a partir daí, criar as melhores estratégias de mercado e aplicá-las pertinentemente, não tem relação com o porte, e sim com o desejo de crescimento, de sair do lugar, com a visão clara do caminho para onde se está indo.

Sendo assim, nossa Consultoria em Marketing Digital orientará sua empresa sobre a melhor forma para se posicionar na Internet, usar as redes sociais de forma eficiente, melhorar seu relacionamento com seus clientes, entender todo o fluxo de venda online e aumentar suas vendas. Além disso, também trará tendências e novidades do mercado digital para a empresa que, na correria do dia-a-dia, tem dificuldade em conseguir informações nesse universo tão dinâmico. Em suma, auxiliamos sua empresa a alcançar todos seus objetivos na Internet.